terça-feira, 10 de julho de 2012

Diferença ao Extremo


Como pode haver tanta diferença dentro de uma Igreja.

Escrevo isso pelo fato que presenciei esta semana na Avenida Brigadeiro Luis Antonio.

Estava no meu horário de almoço, passeado quando me deparo com um arauto do evangelho, num Clio zero saindo deu clinica particular. E outro dia com um irmão da toca saído de um hospital publico indo para o ponto de ônibus.

Minha pergunta e: onde estão os votos de pobreza que todos os consagrados e leigos consagrados deveriam seguir.

Porque ha comunidades com diferenças ao extremo de valores? Quem deveria acompanhar isso?

Fica aqui registrado a minha manifestação e estou aguardando um explicação plausível sobre este assunto.

Conheça um pouco mais sobre as comunidades.

www.tocadeaasis.org.br

www.arautos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário