quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque ............acolher...........

Boa noite
   
    Em todas as formações de TLC que participo, sempre tocam no acolhimento dos cursistas, tudo uma maravilha, todo amor no ar durante os três dias TLC.
   
    Mais antes do encontro não havia acolhida nenhuma. Eu... era somente mais um sentado no banco da igreja relato de jovens que hoje se encontram engajados na Paroquia São Pedro Fourier.
   
    Porque estou escrevendo sobre isso? Pois e verdade isto ocorreu durante a minha epocá de grupo de jovens, fazíamos parte da liderança e por falta de atenção deixamos passar despercebido os novos. Hoje dia 05/04/2011 em um chat católico me senti ignorado, pois em três momentos tentei participar do programa e fui ignorado, fui excluído digo isso pois todos se conheciam. A apresentadora lia os post, na webcam atendia os pedidos e faziam comentários sobre os internautas. Em nenhum momento fui citado, nem acolhido com uma palavra de seja bem vindo.
   
    Como o nome do blog diz o direito de falar, espero estar alertado a todos que leiam o que publico. Pois precisamos nos policiar pois deixamos as pessoas passa desapercebidos, sei que não fazemos por mal.

    Lembrando: Cristo se fez homem como nós, sofreu nossas dores.... e também passou desapercebidos por alguns, quase todos ...............


PAZ A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário